Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
21°
10°
20°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
21°
10°
20°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Acidente

Servidor da Prefeitura de Passa Sete morre em acidente de trabalho

Servidor da Prefeitura de Passa Sete morre em acidente de trabalho
Reprodução facebook Prefeitura de Passa Sete
01.07.2021 13h44  /  Postado por: Redação

Um acidente de trabalho na tarde desta quarta-feira, 30, na localidade de Linha Paulus, em Passa Sete, vitimou operador de uma escavadeira hidráulica da Prefeitura de Passa Sete. A vítima foi identificada como Marcelo Fernandes, conhecido como Toropi, de 47 anos.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Sobradinho, uma escavadeira hidráulica da Secretaria de Obras trabalhava em uma pedreira do município quando várias pedras acabaram desmoronando de um paredão e caindo sobre a cabine da máquina. O operador morreu na hora.

Os bombeiros, com auxílio de uma equipe da Prefeitura, trabalharam na remoção do corpo. A Polícia Civil de Sobradinho também foi acionada. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local, para levantamentos.

A Prefeitura de Passa Sete divulgou nota lamentando a morte do servidor, que trabalhava como operador de máquinas desde 16 de abril de 2012. Na nota dizia que “era um servidor experiente e muito dedicado, e deixa familiares, amigos e colegas de trabalho, enlutados”. Marcelo Fernandes morava há cerca de dez anos em Passa Sete, mas era natural de Toropi-RS.

LUTO OFICIAL

O prefeito Maurício Afonso Ruoso, no uso das atribuições que lhe são conferidas, decreta Luto Oficial por três dias, em virtude do trágico falecimento, em pleno exercício de suas atividades funcionais no cargo de operador de máquinas do servidor público municipal Marcelo Fernandes (Toropi).

A despedida ocorreu a partir das 12h15, na Câmara Municipal de Vereadores de Passa Sete, às 13h30 foi realizada cerimonia religiosa. Após o corpo será conduzido ao cemitério em Linha Jari no município de Toropi.

A Administração comunica que não haverá expediente na parte da tarde no Centro Administrativo Municipal, devido aos servidores públicos estarem acompanhando o translado e sepultamento do servidor, que será na cidade de Toropi- RS. A secretaria Municipal de Saúde estará em atendimento em regime de plantão.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.