Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
29°
21°
22°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
No ar: Repórter Geração
Ao Vivo: Repórter Geração
Polícia

Operação Rescaldo prende indivíduos em Cruz Alta

Operação Rescaldo prende indivíduos em Cruz Alta
21.12.2018 15h46  /  Postado por: Magali Drachler

A Polícia Civil, deflagrou a “Operação Rescaldo”, coordenada pela Delegada de Polícia Regional, Caroline Machado, e pelo Delegado Rafael dos Santos, titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas DRACO, nesta sexta-feira, 21. Esta Operação teve a participação de 28 Agentes e 02 Delegados, que cumpriram 12 Mandados de Busca e Apreensão, bem como 6 Mandados de Prisão Temporária, sendo que três deles foram cumpridos.

Foram presos J. S. do C. (25 anos), J. L.L.B. (24 anos) e A.N.C. (26 anos). Os mandados de busca foram cumpridos na região da Vila dos Funcionários, sendo apreendidos celulares, valores em dinheiro e porções de maconha. Na residência de F.C. foi apreendida uma pistola calibre 6,35, oitenta e seis munições deste calibre, uma luneta para arma, uma faca, uma lanterna, uma carabina de pressão com bandoleira e munições cal. 7,62.

Os valores em dinheiro totalizaram R$ 3.997,00 em espécie. A ação teve por objetivo a prisão de indivíduos ligados a um grupo criminoso com atuação no tráfico de drogas na cidade. Os líderes deste grupo encontram-se presos, sendo que os prisões de hoje referem-se a membros que tinham funções de guarda e transporte da droga, assim como guarda dos valores em dinheiro auferidos com a atividade de tráfico. Após a confecção dos boletins de ocorrência, todos foram conduzidos ao Presídio estadual de Cruz Alta.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.