Quinta-feira, 07 de Julho de 2022
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
21°
14°
16°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
21°
14°
16°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
Ao Vivo:
Notícias

Operação integrada entre Brigada Militar e Polícia Civil resulta em cinco prisões em Candelária

Operação integrada entre Brigada Militar e Polícia Civil resulta em cinco prisões em Candelária
Operação integrada com a Polícia Civil, ocorreu em diversos pontos do município de Candelária. Foto: Brigada Militar do 23º BPM
23.06.2022 10h30  /  Postado por: Redação

A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), na manhã de quinta-feira (23/6) desencadeou uma operação integrada com a Polícia Civil, em diversos pontos do município de Candelária.

Durante a ação policial foram cumpridos três mandados de prisão, que resultaram na prisão de três homens. A primeira prisão foi de um homem de 29 anos, o qual possui antecedentes por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo. A segunda prisão foi de um homem de 26 anos que possui antecedentes policiais por homicídio, roubo, receptação e o terceiro cumprimento de mandado resultou na prisão de um homem de 42 anos com antecedentes por homicídio, receptação e furto.

Na operação, outras duas prisões foram realizadas: uma delas por porte ilegal de arma de fogo de uma mulher 31 anos com a qual foram encontrados dois revólveres calibre. 38 e uma prisão por tráfico de drogas de um homem de 27 anos.

Diante das circunstâncias, os presos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para a lavratura do flagrante de delito. Posteriormente será informado a quantidade da droga apreendida e os demais desdobramentos da Operação.

Comunicação social: CRPO VRP
Créditos da foto: Brigada Militar do 23º BPM
Texto: 2º Sgt Júlia do 23º BPM

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.