Sábado, 22 de Março de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
31°
16°
27°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
31°
16°
27°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Bailão da Geração
Ao Vivo: Bailão da Geração
Polícia

Ocorrências Registradas na Brigada Militar de Salto do Jacuí

Ocorrências Registradas na Brigada Militar de Salto do Jacuí
30.01.2024 10h18  /  Postado por: Reportagem

No dia 24 de janeiro, por volta das 23h50, durante patrulhamento no Bairro Cruzeiro, a guarnição avistou um indivíduo, ao qual foi dada voz de abordagem. Após revista pessoal, foram encontradas 6 porções de substância entorpecente. Diante do fato, foi dada voz de prisão e informados seus direitos constitucionais. O indivíduo foi conduzido até o Hospital Aderbal Schneider e posteriormente encaminhado para a DPPA de Cruz Alta, conforme solicitação do delegado plantonista.

No dia 27, às 9h45min, a Brigada Militar recebeu informações do Hospital Dr. Aderbal Schneider sobre uma vítima de violência doméstica (Maria da Penha). A equipe de serviço deslocou-se até o hospital, constatando que a vítima apresentava diversas lesões no corpo. O autor do fato havia quebrado diversos utensílios domésticos. Em contato com o delegado plantonista, a equipe foi orientada a deslocar-se até o endereço da vítima, em Julio Borges,  para realizar a prisão em flagrante do agressor. A guarnição localizou o agressor em via pública próximo à residência, sendo dada voz de prisão. Após laudo de lesão corporal, o indivíduo foi encaminhado para a DPPA de Cruz Alta para os procedimentos necessários.

Ainda no sábado, 27, a Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio doloso na Av. General Câmara. A vítima,um homem, estava sentada na calçada próxima a um mercado, foi atacada com golpes de arma branca. Populares socorreram a vítima, encaminhando-a para o hospital local. Devido à gravidade dos ferimentos,  foi transferida para o hospital em Cruz Alta. Relatos indicam que seis meses antes, houve um desentendimento entre a vítima e os acusados.

Na segunda-feira, 29, a guarnição de serviço foi despachada para atender a uma ocorrência de Maria da Penha na Av. Pio XII, onde o autor estaria ameaçando a vítima. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, encaminhando-o para a Delegacia de Polícia de Salto do Jacuí para as devidas providências.

 

  • Informações Brigada Militar de Salto do Jacuí
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.