Sexta-feira, 25 de Abril de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
27°
12°
20°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
27°
12°
20°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: A Voz do Brasil
Ao Vivo: A Voz do Brasil
Geral

Ocorrências registadas pela Brigada Militar e Policia Civil de Salto do Jacuí

Ocorrências registadas pela Brigada Militar e Policia Civil de Salto do Jacuí
14.04.2025 11h00  /  Postado por: Reportagem

Neste sábado (12/04), policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, realizaram fiscalização de trânsito e prevenção à criminalidade, na RSC-481, km 62, no município de Salto do Jacuí.

Durante abordagem, foi localizada uma pistola Taurus G2C, calibre 9 milímetros, com 12 munições intactas e mais 100 munições sobressalentes do mesmo calibre.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, por porte ilegal da arma de fogo, sendo a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia de Cruz Alta, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

 

* Nesta sexta-feira, 11/04/2025, a Delegacia de Polícia de Salto do Jacuí, com apoio da Brigada Militar, efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo pelo cometimento do crime de posse irregular de arma de fogo.

A ação se deu em decorrência do cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão em meio a investigação para a apuração de delito praticado no âmbito de violência doméstica e familiar, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Durante as buscas, foi encontrada uma arma de fogo que não estava registrada e munições, sendo o indivíduo preso em flagrante.

O suspeito pagou fiança e irá responder o processo em liberdade, ficando à disposição da Justiça.

* Na noite de sexta-feira,11 de abril  a Brigada Militar do 16º BPM junto com a Força Tática do 16ºBPM prenderam um individuo de 50 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo.

Durante a ação os policias prenderam; um revolver, 5 munições e um coldre.

 

* Na noite de sábado (12/04), a Brigada Militar, através da Força Tática do 16° BPM prendeu 01 indivíduo de 21 anos por tráfico de entorpecentes em Salto do Jacuí.

Durante a ação dos policiais foi apreendido: 15 porções de maconha, 04 porções de crack, 01 pacote cocaína, 01 celular e R$ 38,00 reais.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Cruz Alta para demais medidas legais cabíveis.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.