Domingo, 16 de Fevereiro de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
35°
20°
32°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
35°
20°
32°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Canto da Terra
Ao Vivo: Canto da Terra
Geral

“O Rio Grande será um exemplo de reconstrução”, diz o governador Eduardo Leite

“O Rio Grande será um exemplo de reconstrução”, diz o governador Eduardo Leite
29.05.2024 10h47  /  Postado por: Reportagem

Em meio à devastação provocada pelas enchentes, o governador Eduardo Leite disse que o Rio Grande do Sul “será um exemplo de reconstrução” e reafirmou apoio aos prefeitos para que isso ocorra sem burocracia.
“Os prefeitos são aliados muito importantes na reconstrução. Tenham certeza de que estamos ao lado dos prefeitos buscando aliviar a burocracia e ajudando a fazer com que os recursos cheguem mais rápido na ponta. O Rio Grande será um exemplo de reconstrução e isso passa também pela liderança corajosa e dedicada dos nossos prefeitos”, declarou Leite durante a posse do novo presidente da Famurs (Federação das Associações dos Municípios do RS), o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda.
O evento ocorreu na sede da entidade, em Porto Alegre. Na ocasião, o governador parabenizou o novo presidente da Famurs e agradeceu ao antecessor de Arruda, o prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, pela “parceria na construção de soluções”.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.