Terça-feira, 02 de Junho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
19°
10°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
19°
10°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Misturadão
Ao Vivo: Misturadão
Clima

O Calor traz chuva para a região nesta segunda-feira

16.09.2019 08h11  /  Postado por: Reportagem

O calor que atinge o Rio Grande do Sul traz chuva a diversas regiões do Estado nesta segunda-feira. No extremo Sul, chove desde o começo do dia, com risco de granizo ao longo da tarde. Nas regiões Oeste e Central, sol aparece entre nuvens, especialmente da tarde para a noite.

De acordo com a MetSul Meteorologia, muitas cidades deverão ter rajadas de ventos fortes e queda das temperaturas antes da chegada da chuva, como em Porto Alegre. Nas regiões Noroeste, Norte e Nordeste do Estado, predomínio deve ser de sol, com a chegada da chuva apenas na terça-feira. No Sul, temperaturas baixam.

Em Porto Alegre, tempo permanece instável, com sol e chuva alternando ao longo do dia. Mínima deve ser de 16°C, e máxima chega aos 31°C.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.