Quarta-feira, 03 de Junho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
16°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
22°
16°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Encontro Sertanejo
Ao Vivo: Encontro Sertanejo
Clima

O amanhecer de segunda-feira de frio nos municípios gaúchos

O amanhecer de segunda-feira de frio nos municípios gaúchos
12.05.2025 06h16  /  Postado por: Reportagem

A semana iniciará com tempo firme no Rio Grande do Sul. De acordo com a MetSul Meteorologia, a segunda-feira, 12, terá a presença do sol e amplos períodos de céu claro.

Nuvens esparsas são previstas para a faixa costeira, principalmente sobre o mar. O amanhecer tem bancos isolados de neblina que logo se dissipam com o nascer do sol.

A madrugada e o início da manhã devem ter frio, com previsão de formação de geada em baixadas das regiões serranas. O frio mais intenso é previsto para os Campos de Cima da Serra. Em São José dos Ausente, a mínima prevista é de 1°C, conforme a MetSul.

Já a tarde vai ser de temperatura agradável e típica de maio, assim como durante o final de semana. A temperatura máxima deve ultrapassar os 20°C na maioria dos municípios gaúchos.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.