Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Alguns chuviscos
24°
18°
20°C
Salto do Jacuí/RS
Alguns chuviscos
Alguns chuviscos
23°
17°
19°C
Arroio do Tigre
Alguns chuviscos
Ao Vivo:
Repórter Geração

Novo presidente da Amcserra diz que uma das prioridades será a avaliação dos próximos passos do Projeto de Energia Solar

Novo presidente da Amcserra diz que uma das prioridades será a avaliação dos próximos passos do Projeto de Energia Solar
11.01.2019 13h59  /  Postado por: Magali Drachler

O novo presidente da Associação dos Municípios do Centro Serra (Amcserra) e prefeito de Passa Sete, Bertino Rech, em entrevista a Geração FM nesta sexta-feira, 11, falou das ações e projetos a serem realizados em 2019. Destacou a união dos prefeitos e disse que são realizadas reuniões para discutir os mais diversos assuntos em conjunto.

Ele também comentou sobre o projeto que prevê instalação de uma usina fotovoltaica em Linha Rocinha, no mesmo local onde deveria ter sido um ponto de reciclagem de lixo. A ideia é instalar um sistema de placas de captação para produzir energia solar, conhecida como energia limpa. Deverão ser investidos R$ 56 milhões de reais, com previsão para produzir, inicialmente, um megawatt de energia.

O próximo encontro da Amcserra será no dia 5 de fevereiro em Novo Cabrais. No entanto, nesta segunda-feira,14, às 9h, em Passa Sete será feita uma reunião entre os prefeitos para definir dois projetos que serão prioridades na região, os quais serão encaminhados para a Famurs.

Ao final da entrevista o prefeito fez um breve relato e um balanço de 2018 no município de Passa Sete bem como falou de alguns projetos para 2019.

Ouça a entrevista no player acima.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.