Quarta-feira, 03 de Junho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
22°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
22°
22°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Blitz Sertanejo
Ao Vivo: Blitz Sertanejo
Repórter Geração

Novo chefe do Cartório Eleitoral assume em Arroio do Tigre

22.01.2019 11h14  /  Postado por: Magali Drachler

O Cartório Eleitoral de Arroio do Tigre, com jurisdição em Salto do Jacuí, Jacuizinho, Estrela Velha e Tunas está sob nova responsabilidade. O novo chefe assumiu na semana que passou. Saulo Everton Darós, que já atuou no município em 2006, vinha exercendo os trabalhos em Sapucaia do Sul.

Nos meses de janeiro e fevereiro, o Cartório Eleitoral de Arroio do Tigre atende de segunda a quinta-feira das 11 às 17 horas, e nas sextas-feiras das 9 às 15 horas. Também foram retomados os trabalhos de cadastro eleitoral, alistamento, transferências e revisão do Título Eleitoral. Para isso os eleitores devem comparecer na repartição com documentos e comprovante de residência.

Já o recadastramento biométrico dos eleitores de Arroio do Tigre será feito, provavelmente será a partir de março. Para fazer a biometria o eleitor deverá ir até o Cartório, levando documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência atualizado. Jovens com mais de 16 anos, já podem fazer o Título de Eleitor. No entanto, o eleitor que quiser antecipar o recadastramento biométrico, já pode comparecer no Cartório Eleitoral. Deverão ser recadastrados 10 mil 457 eleitores. Os demais municípios da 154ª Zona Eleitoral, já fizeram a biometria.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.