Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
27°
16°
27°C
Salto do Jacuí/RS
Ensolarado
Tempo limpo
27°
16°
28°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Panorama 107
Ao Vivo: Panorama 107
Eventos

Nova Rainha de Passa Sete é Eduarda Limberguer

Nova Rainha de Passa Sete é Eduarda Limberguer
Foto: Robson Dias/ Agência Manchete
30.12.2019 09h24  /  Postado por: Redação

As novas Soberanas de Passa Sete foram escolhidas no sábado, 28, durante baile no ginásio da Escola Cristo Rei. A Rainha é Eduarda Limberguer,17, representante da Escola Estadual Cristo Rei. As princesas são Kauane Rubert,16, representante da comunidade Divino Espírito Santo e Luiza de Oliveira Moraes, 16, representante da AMJURPS – Associação Municipal de Juventudes Rurais de Passa Sete.

A festa fez parte da programação do 24º aniversário de emancipação político-administrativo de Passa Sete.

Após a escolha, a banda Modello animou o baile.

Eduarda fez agradecimentos em seu perfil social

“Mesmo que a chance seja uma em um milhão, você só precisa de uma!”

“Uma noite mágica em sua totalidade, na qual eu aprendi de uma forma incrível, que sim, eu sou capaz de realizar os meus sonhos! Eu cuidei da minha chance, aproveitei cada segundinho, cada frio na barriga, cada sorriso, se tem uma coisa que eu fiz, foi curtir, sem obsessão, apenas com a intenção de aproveitar a minha chance única de participar desse concurso e, como tudo que é feito com o coração é recompensado, o resultado veio, a perna tremeu, o coração quase saiu pela boca e, eu transbordei felicidade, me senti orgulhosa por todo meu esforço e dedicação ter sido retribuído de forma ímpar e extremamente gratificante!
Chegou a hora de agradecer por tudo! Agradeço a Deus, por ter me permitido realizar esse sonho; à E.E.E.M. Cristo Rei, que mais uma vez confiou em mim, dei o meu melhor para representá-la; a todos que acreditaram e sonharam comigo; às candidatas, que abrilhantaram a noite e, foram parceiras em todos os dias de preparação; aos organizadores, que não mediram esforços para que tudo fosse perfeito; aos colaboradores; a Danusa Rech, que apesar do calor que gerou alguns contratempos, nos manteve impecáveis;agradeço por último à minha fé, que independente de comentários negativos e pessoas inconvenientes se manteve firme e, não permitiu que eu me abalasse!”

“Agora somos um trio e, tenho a certeza de que vamos representar com muito amor, alegria e responsabilidade o nosso município! ”

“Parabenizo juntamente com as Princesas, Kauane Rubert e Luiza Moraes, todas as outras candidatas, admiro muito essas 7 lindas mulheres!”

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.