Nesta sexta-feira, 11, tem Feira da Mulher Rural de Arroio do Tigre

No formato que tem consolidado a Feira da Mulher Rural como importante ponto de comercialização de produtos coloniais, alimentos in natura e artesanato na sede de Arroio do Tigre, ocorrerá as edições do mês de novembro.
A Prefeitura Municipal, Emater/RS – Ascar e a Associação das Agricultoras de Arroio do Tigre realizam a “Feira da Mulher Rural” nesta sexta-feira, dia 11 de novembro, junto a Praça Ivo Mainardi, das 12h30min às 18 horas.
Mulheres integrantes dos grupos de agricultoras do município estarão ofertando alimentos in natura, produtos coloniais e artesanatos preparados com carinho e qualidade. Serão ofertadas bolachas diversas, pães, cucas, massas, schmiers e geleias, queijo colonial, doce de leite e rapadura, galinha colonial, ovos, salame, mel, feijão, hortaliças, legumes e frutas, além de artesanatos em crochê, vidros decorados, panos de copa entre outros.
A Casa do Artesão estará aberta, ao lado do espaço da feira, no mesmo horário.
Ainda no mês de novembro, a Feira da Mulher Rural estará participando do Festival da cuca, linguiça e chopp nos dias 19 e 20 de novembro, no espaço de costume, junto a Feira do Produtor, onde estará comemorando um ano de realização da feira.