Nesta sexta-feira, 02, tem Feira da Mulher Rural em Arroio do Tigre

A Prefeitura Municipal, a Emater/RS – Ascar e a Associação das Agricultoras de Arroio do Tigre convidam para mais uma “Feira da Mulher Rural, no dia 02 de Setembro, sexta-feira, junto a Praça Ivo Mainardi, das 12h30min às 17h30min.
Mulheres integrantes dos grupos de agricultoras do município estarão ofertando alimentos in natura, produtos coloniais e artesanatos, tudo preparado com o carinho e a qualidade que as famílias de Arroio do Tigre e região merecem.
Serão ofertados pães, bolachas diversas, cucas, massas, crostoli, schmiers e geleias, linguiça defumada, copa, torresmo, galinha caipira, galinha colonial, queijo colonial, doce de leite e rapadura, ovos, hortaliças e frutas, além de flores, artesanatos em crochê, vidros decorados e panos de copa.
A Casa do Artesão estará ofertando seus produtos, ao lado do espaço da feira, no mesmo horário.