Na data de aniversário de Salto do Jacuí prefeito avalia seu governo

Na manhã desta quarta-feira, 12, feriado em Salto do Jacuí, dia que o município comemora 39 anos, o prefeito, Ronaldo Moraes, participou do Repórter Geração, para parabenizar a comunidade e fazer uma prestação de contas dos primeiros quatro meses de seu governo.
O prefeito destacou o desenvolvimento do município que tem uma agricultura forte, mineração e geração de energia, sendo estes, os maiores geradores de renda.
O prefeito disse que os primeiros quatro meses de governo estão dentro das metas propostas em seu plano de governo. A prioridade do prefeito Ronaldo, está na Secretaria de Saúde, no melhorando o atendimento e na ampliação do quadro de profissionais.
Na entrevista ele disse que as melhorias do perímetro urbano foram uma das primeiras ações, assim como a limpeza, a substituição dos tachões pelas faixas elevadas, entre outras.
O prefeito falou da secretaria de obras, das melhorias nas estradas, e a construção de pontes facilitando assim o acesso da população.
Moraes citou o incentivo através da Secretaria de Agricultura na produção de silagem. Destacou também o trabalho dos professores proporcionando continuidade a educação em tempos de pandemia. Finalizou parabenizando toda a comunidade pelos 39 anos.
Hoje às 19h haverá desfile com escolha das soberanas. Acompanhe pela página do focebook da Administração de Salto do Jacuí.