Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
18°
10°
12°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
25°
12°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Bom Dia Trabalhador
Ao Vivo: Bom Dia Trabalhador
Geral

Mutirão de conscientização socioambiental da Associação de Catadores de Salto do Jacuí

Mutirão de conscientização socioambiental  da Associação de Catadores de Salto do Jacuí
30.08.2019 08h03  /  Postado por: Cladimara Bohrer

Na próxima quarta-feira, 04 de setembro, a Associação de Catadores de Salto do Jacuí, o Projeto Profissão Catador Inatecsocial Unicruz e a Prefeitura de Salto do Jacuí promoverão um mutirão de conscientização socioambiental no município. Dentre as atividades previstas estão: oficina de separação de resíduos na Prefeitura; divulgação no centro da cidade com um ponto fixo e visitação a estabelecimentos comerciais e residências; participação do Super Seletivo.

O objetivo é sensibilizar a comunidade acerca da importância da destinação responsável dos recicláveis para geração de trabalho e renda, bem como para a preservação ambiental.

Quer mudar hoje mesmo o mundo de alguém? Separe os materiais recicláveis e agende uma coleta pelo fone 55 99982 3847. Você pode destinar os seguintes materiais aos catadores: latinhas e garrafas pet de todas as cores; panelas e fôrmas; caixas em geral – de leite, leite condensado, creme de leite, de ovos; embalagens de alimentos e de produtos de limpeza; papeis; jornais; papelão; revistas. É importante não misturar vidros aos recicláveis.

Divulgaremos datas específicas para coleta de vidro. O Projeto Profissão Catador Inatecsocial Unicruz conta com o aporte social da Fundação Banco do Brasil.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.