Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
33°
23°
27°C
Salto do Jacuí/RS
Parciamente nublado
No ar: Bom Dia Geração
Ao Vivo: Bom Dia Geração
Polícia

Mulher é presa por tráfico de drogas e receptação em Sobradinho

Mulher é presa por tráfico de drogas e receptação em Sobradinho
05.12.2018 10h47  /  Postado por: Magali Drachler

Policiais Civis de Sobradinho e Arroio do Tigre, em operação conjunta, coordenados pela Delegada Graciela Foresti Chagas, prenderam uma mulher acusada de tráfico de drogas e receptação. A ação foi realizada em uma residência da Rua Borges de Medeiros, em Sobradinho. O local é considerado como ponto de drogas e de receptação de objetos furtados.

Foram apreendidos nove aparelhos celulares, um notebook, uma faca, uma lanterna, dois relógios, drogas embaladas para a comercialização (crack, cocaína e maconha),  dinheiro e cheques, além de um estojo com várias joias.

A mulher, proprietária da residência foi presa em flagrante. A suspeita já possui antecedentes por tráfico, associação para o tráfico e roubo majorado. Após prestar depoimento na Delegacia de Polícia, foi encaminhada para o Presídio Estadual de Sobradinho. No local foram encontrados vários menores, os quais foram encaminhados ao Conselho Tutelar, após os procedimentos legais. Outras pessoas que estavam na casa também foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos.

Fotos: Delegacia de Polícia

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.