Terça-feira, 26 de Maio de 2020
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Estrelado
15°
10°C
Salto do Jacuí/RS
Estrelado
Tempo limpo
13°
7°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
Ao Vivo:
Acidente

Mulher de 27 anos de Lagoão morre em acidente em Carazinho

Mulher de 27 anos de Lagoão morre em acidente em Carazinho
19.03.2020 14h37  /  Postado por: Magali Drachler

Uma mulher de 27 anos, natural de Lagoão, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na noite desta terça-feira,17, no cruzamento da Avenida Flores da Cunha com Rua Pedro Vargas, no município de Carazinho. Um automóvel Astra, com placas de Passo Fundo, cruzou o sinal vermelho e atingiu uma motocicleta Honda/Biz, de Carazinho, que era conduzida pela vítima. O acidente aconteceu por volta das 23h40.

Segundo a polícia, o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro. A vítima, Gisseli Garcia Rodrigues, era técnica em enfermagem no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC). Ela chegou ser socorrida, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.

O carro que atropelou e matou Gisseli foi localizado na garagem de uma residência no bairro Boa Vista, em Carazinho. O condutor do veículo, um Astra, não foi localizado.

Vizinhos contam que ouviram no momento em que o morador chegou, por volta da meia-noite, e chamou a atenção pelo ruído e por estar com o veículo danificado. Pela manhã a polícia compareceu ao local, mas a casa estava totalmente fechada. As informações são de que o homem, de cerca de 40 e poucos anos, mora sozinho. À tarde, quando retornaram, vizinhos contam que ele não estava mais na residência.

 

Fotos: Divulgação

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.