Segunda-feira, 19 de Abril de 2021
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
25°
17°
18°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Parcialmente nublado
23°
17°
17°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Polícia

MP acompanha investigação de triplo homicídio ocorrido em Tunas

MP acompanha investigação de triplo homicídio ocorrido em Tunas
24.02.2021 13h45  /  Postado por: Reportagem

 

Na tarde de ontem, acompanhado de sua equipe e da Brigada Militar, o Promotor de Justiça de Arroio do Tigre, Dr. Eduardo Augusto Pohlmann, esteve na localidade de Rincão dos Tocos, no interior de Tunas, para verificar in loco a cena do bárbaro crime que chocou o Estado, em que três pessoas (pai, mãe e uma criança de apenas 1 ano e 4 meses) foram brutal e friamente assassinados.

Segundo o Promotor, a ida à cena do crime é importante para entender a dinâmica do evento, bem como colher informações diretamente. “A partir de conversas com um dos policiais militares que atendeu a ocorrência, foi possível ter mais clareza do desenrolar dos acontecimentos, a personalidade dos envolvidos e as motivações que podem estar por trás de tamanha atrocidade”, comentou o Promotor.

O Ministério Público salienta que passou a atuar no caso imediatamente após o fato, uma vez que fez parecer concordando com a prisão temporária do principal suspeito, requerida pela autoridade policial.

O Promotor de Justiça aguarda o final das investigações pela Polícia Civil. Após, receberá vista do inquérito policial, quando, à luz das provas colhidas, irá formar sua convicção a respeito do crime cometido (qualificadoras, agravantes e majorantes) e sua autoria. Caso denunciado, o investigado, uma vez reconhecidos indícios mínimos de autoria, será levado a júri popular para julgamento.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.