Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
26°
12°
25°C
Salto do Jacuí/RS
Ensolarado
Ensolarado
26°
12°
26°C
Arroio do Tigre
Ensolarado
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Acidente

Morre segunda vítima de acidente no interior de Segredo

Morre segunda vítima de acidente no interior de Segredo
18.03.2019 09h52  /  Postado por: Magali Drachler

Faleceu no Hospital de Pronto Socorro em Canoas, Ronaldo dos Reis de Castro, 19 anos. Ele estava na carona de uma moto conduzida por Ederson Kuntz da Silva, 19 anos, que se envolveu em um acidente na tarde de sábado, 16. O veículo colidiu frontalmente com uma colheitadeira na localidade de Linha Bonita, interior do município de Segredo.

Com o impacto, Ederson morreu na hora e Ronaldo chegou ser socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Sobradinho, sendo encaminhado ao Hospital São João Evangelista Unidade 2 em Sobradinho em estado grave, com traumatismo craniano e lesões. Devido a gravidade, ele foi transferido na madrugada de domingo, 17,  ao Hospital de Pronto Atendimento de Canoas onde não resistiu e acabou falecendo. Ronaldo dos Reis de Castro será velado no salão de Alto da Serra em Lagoão.

Já o corpo de Ederson Kuntz da Silva, foi sepultado na tarde deste domingo no cemitério da comunidade Santo Antônio de Linha Bonita.  A moto foi recolhida para o Depósito do Detran, e a colheitadeira passará por perícia.

O operador da máquina foi encaminhado em estado de choque na tarde de sábado ao Hospital de Segredo por populares. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Fotos: Arquivo pessoal Facebook

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.