Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
33°
15°
33°C
Salto do Jacuí/RS
Parcialmente nublado
Parcialmente nublado
33°
15°
33°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Acidente

Morre segunda vítima de acidente envolvendo micro-ônibus da prefeitura de Júlio de Castilhos

Morre segunda vítima de acidente envolvendo micro-ônibus da prefeitura de Júlio de Castilhos
12.04.2018 15h21  /  Postado por: Elion Silva

O acidente entre um micro-ônibus da prefeitura de Júlio de Castilhos e um carro na BR-158, no último sábado, fez mais uma vítima. Foi confirmada, na manhã desta quinta-feira, a morte do jovem, 22 anos, que estava no Celta. As informações são do Diário de Santa Maria.

O jovem, identificado como Dilermando Bastianello, estava internado no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) desde o dia do acidente. De acordo com a assessoria do hospital, a morte aconteceu na quarta-feira. Bastianello estava no banco do carona do Celta, conduzido por Lenin Pedroso, 20 anos, que não resistiu e morreu no local da colisão.

Bastianello está sendo velado nesta quinta na Capela Memorial da Paz, em Júlio de Castilhos. Ele será sepultado às 16h30min no cemitério de Júlio de Castilhos.

O fato

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Maria, a colisão aconteceu no início da manhã do último sábado e envolveu um Celta e um micro-ônibus da prefeitura de Júlio de Castilhos e ocorreu a cerca de 10 quilômetros da cidade. O carro trafegava em direção a Júlio de Castilhos e o micro-ônibus ia na direção contrária. Eles se chocaram de frente, conforme a PRF.

O motorista do Celta, Lenin Pedroso, 20 anos, morreu no local. O motorista e outros 14 passageiros do micro-ônibus tiveram lesões leves.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.