Morador de rua é vítima de tentativa de homicídio

A Polícia Civil de Venâncio Aires investiga uma tentativa de homicídio ocorrida no final da tarde dessa segunda-feira (4). Na ação, dois homens agrediram a pauladas e golpe de espeto um morador de rua, na rua Primeiro de Março, próximo ao prédio do Centro de Atendimento a Doenças Infecto Contagiosas (Cadi). As informações são do Portal Arauto.
A vítima alega que só sobreviveu após se fingir de morto. A suspeita da polícia é de que os agressores estavam tentando arrombar o prédio do Cadi e tiveram a ação flagrada pelo morador de rua. Segundo informações do jornal Folha do Mate, o morador de rua foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir. Enquanto era identificado, os brigadianos descobriram que contra ele havia um mandado de prisão, com pena de 2 anos e três meses, a ser cumprido em regime aberto.
Por isso, a vítima foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, mas já liberada. A agressão contra ele foi registrada como tentativa de homicídio. Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, os dois agressores já foram identificados. Um deles é um adolescente de 17 anos.