Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
26°
21°
22°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
26°
21°
22°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
Ao Vivo:
Notícias

Marido de contadora que está desaparecida no Norte do estado é preso, segundo penitenciária

26.02.2018 13h32  /  Postado por: upside

        O marido da contadora Sandra Mara Trentin, que está desaparecida desde o fim de janeiro em Palmeira das Missões, no Norte do Rio Grande do Sul, está preso, de acordo com o presídio da cidade. A Polícia Civil, no entanto, não fornece informações, pois a investigação ainda está em andamento.
Paulo Ivan Landfeldt é presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista das Missões. Segundo informações repassadas pelo Presídio Estadual de Palmeira das Missões, o vereador chegou ao presídio na sexta-feira (23), acompanhado de seu advogado, em um mandado preventivo, expedido pela justiça local. O motivo da prisão não foi esclarecido.
A Câmara informou nesta segunda-feira (26) que está aguardando o andamento das investigações e que as funções da presidência, neste período, ficam a cargo do vice.
Outro homem, de 22 anos, suspeito de estar envolvido no caso, também foi preso na sexta (23), em Santa Catarina.
Sandra, de 48 anos, foi vista pela última vez em Palmeira das Missões, em 30 de janeiro. A família diz não ter notícias desde então.
Imagens de câmeras de segurança mostram a caminhonete da mulher, uma Ranger preta, no dia do desaparecimento. Por causa da rotina de trabalho, Sandra costumava ir até três vezes por semana à cidade, situada a 30 km de Boa Vista, onde morava com a família.
Em 30 de janeiro, ela esteve na junta comercial, no Centro de Palmeira das Missões, onde permaneceu por 20 minutos. Depois, a família encontrou o carro dela estacionado em uma rua. Dentro do veículo, a polícia encontrou o chip do celular e documentos de Sandra.
“Essa investigação, como todas as outras, é uma espécie de quebra-cabeça que está sendo montado”, disse o delegado regional Carlos Beuter.
A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese. Por enquanto, não houve pedido de resgate, o que diminui a possibilidade de sequestro.
“Mas não podemos descartar nenhuma hipótese de que possa ter acontecido alguma coisa de que ela seja vítima de algum crime, mas também não podemos descartar a hipótese de alguma outra situação que venha a surgir”, afirma a delegada Cristiane Val Riel Santos, que conduz a investigação do caso.
Sandra é casada e tem quatro filhos.
“Ela não aparentava sintomas de depressão ou que alguém tivesse pensando em fazer algo, de desaparecimento. A gente não consegue ver um motivo, uma razão, assim como a polícia”, comenta Rômulo Antônio Trentin Kohler, um dos filhos.
Fonte: G1

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.