Mãe mata filhas sufocadas no Vale do Taquari
Uma mulher de 36 anos e duas filhas dela, de 3 e 7 anos, foram encontradas mortas dentro de casa na manhã deste sábado (24), na cidade de Santa Clara do Sul, no Vale do Taquari. A Polícia Civil já começou a investigar o caso, e pretende esclarecer as circunstâncias iniciais ainda neste fim de semana. As informações são do G1.
Um bilhete deixado no local das mortes indica uma “série de conflitos familiares”, de acordo com a delegada plantonista Marcia Scherer.
“Ela mandou mensagem para o pai de uma das meninas avisando da morte das filhas e que ela se mataria. [A informação] chegou até um vizinho, que bateu na porta [do apartamento da mulher], que estava fechada por dentro. Então a Brigada Militar foi chamada.”
A delegada trabalha com a hipótese de que a mulher matou as duas crianças e, depois, se suicidou. Elas foram encontradas com fios de telefone e de luz no pescoço.
A mulher morava com as meninas e outro filho, que neste dia estava na casa do pai. Marcia Scherer não soube informar se havia algum registro anterior na polícia envolvendo a família.
Durante o fim de semana, a delegada vai colher depoimentos. A investigação seguirá com outra delegacia a partir de segunda-feira (26).