Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
30°
20°
23°C
Salto do Jacuí/RS
Dia nublado
No ar: Repórter Geração
Ao Vivo: Repórter Geração
Notícias

Mãe e filho são presos em flagrante em Júlio de Castilhos

Mãe e filho são presos em flagrante em Júlio de Castilhos
24.06.2016 14h16  /  Postado por: upside

Uma mulher de 39 anos e o filho dela, de 20, foram presos nessa quinta-feira (23) em Júlio de Castilhos, na Região Central, cada um por um crime diferente. Outros três membros da família também estão detidos.
A mulher foi presa em casa por receptação de objetos roubados – segundo a polícia, ela trocou droga pelos objetos. Um casal de jovens havia roubado os pertences de casa e vendido para a mulher.
Enquanto era lavrado o flagrante pela prisão da mulher, o filho ameaçou o casal de jovens dizendo que, se um deles contasse para a polícia algo que prejudicasse sua mãe, eles teriam que “se acertar”. Os policiais viram as ameaças e, por isso, o jovem de 20 anos foi preso em flagrante por coação no curso do processo.
Para a mãe e para o filho, foi estipulada fiança, mas como nenhum deles pagou, os dois foram presos. Segundo a delegada Alessandra Padula, responsável pelo caso, esta foi a quarta passagem da mulher pela polícia no ano. Ela tinha antecedentes por tráfico de drogas e receptação. O marido dela e pai do jovem preso também está preso por tráfico e tentativa de homicídio. A mulher ainda tem dois irmãos presos, sendo que um deles foi indiciado por homicídio recentemente.
A delegada diz que é comum famílias inteiras estarem envolvidas em crimes, como tráfico de drogas, por exemplo, mas afirma que nunca havia visto família como esta em Júlio de Castilhos. Muitas vezes, por exemplo, crianças naturalmente se envolvem com o crime, já que veem os exemplos dos familiares em casa.
A mulher foi encaminhada para o Presídio Regional de Santa Maria e ele para a Penitenciária Estadual de Júlio de Castilhos.
 
Rádio Gaúcha

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.