Sexta-feira, 12 de Junho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
12°
11°C
Salto do Jacuí/RS
Chuvas esparsas
Chuva
12°
11°C
Arroio do Tigre
Chuva
No ar: Bom Dia Geração
Ao Vivo: Bom Dia Geração
Notícias

Ludmilla rebate críticas sobre participação na Rio-2016

Ludmilla rebate críticas sobre participação na Rio-2016
11.08.2016 14h24  /  Postado por: upside

Ludmilla foi uma surpresa ao aparecer na cerimônia de abertura das Olimpíadas. E não é que a participação dela foi motivo de piada na internet? Disseram de tudo… alguns criticaram o fato de ela ter aparecido rápido, outros disseram que ela parecia só mais uma bailarina no palco porque as câmeras não chegaram pertinho dela. Mas Ludmilla respondeu à altura: “fiquei muito feliz e emocionada em participar de uma festa tão linda. Não importa se apareci muito ou pouco. O importante é que dei o meu melhor. As estrelas ali eram os atletas, o Brasil, o povo brasileiro. Só de ter sido convidada para esse momento histórico, único, já foi uma honra. Fizemos bonito, fiquei orgulhosa.”

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.