Letícia Sabatella é hostilizada em ato contra Dilma
Letícia Sabatella foi hostilizada por manifestantes favoráveis ao impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff na tarde deste domingo na Praça Santos Andrade, em Curitiba. Conhecida por se posicionar publicamente contra o impeachment, Letícia foi xingada e precisou de proteção policial ao passar por um grupo que protestava contra Dilma.
A atriz registrou a confusão em um vídeo publicado no Instagram na tarde deste domingo. Nas imagens, é possível ver um homem dizendo em direção a ela: “Você é uma p…”. Outro homem berra “Vai embora, empurra ela”. Uma mulher de óculos escuros, jaqueta verde e uma faixa na cabeça grita na direção de Letícia: “Comunista, sem vergonha, nossa bandeira jamais será vermelha, acabou a mamata para vocês, chora petista”.
Ao publicar o vídeo, a atriz escreveu em sua rede social: “Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem”.
Policiais militares tiveram de cercar a atriz para tirá-la da confusão.
Em outra publicação, Letícia criticou a colocação de faixas a favor da intervenção militar no Teatro Guaíra: “Queria entender o que aquela senhora me falava, o ponto de vista sobre isso. Mas eles não falam por argumentos. Eles deixam o ódio gritar mais alto”.