Lesões corporais e recuperação de bens furtados em Arroio do Tigre
Durante o Baile do Município de Arroio do Tigre, realizado no Ginásio de Esportes Tigrão na madrugada de sexta-feira, 6 de novembro, ocorreu uma agressão, ao qual A.I.C.A. foi esfaqueado, tenso seu abdômen cortado. A vítima informou para a Brigada Militar o nome do suposto autor do ferimento, mas ele não foi localizado. A.I.C.A. foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Rosa de Lima.
Também um casal de iniciais L.F.W. e A.H., moradores da Rua Pedro Seitenfus, que foram agredidos pelos irmãos de uma das vítimas, P.W. e F.W., ao discutir por desejo de posse da residência onde todos moram juntos. Eles não foram localizdos e as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico.
E na manhã também do dia 6 de novembro, as gaitas que foram furtadas da Loja Lovatto Instrumentos Musicais, de Sobradinho, foram localizadas por uma moradora dentro de uma casa vazia, na localidade de Vila Progresso, Arroio do Tigre. A Brigada Militar esteve no local e recolheu os objetos, que foram identificados pelos donos da loja.
Um vídeo de câmeras de segurança foi apresentado a polícia, que já tem a identificação dos autores do furto.