Kadu explica polêmica sobre suposto abaixo-assinado em Salto do Jacuí
Na manhã desta terça-feira, 15 de novembro, esteve presente nos estúdios da Geração FM o médico veterinário e empresário Carlos Eduardo Müller, o Kadu. Ele concorreu na chapa de Lindomar Elias como Vice-Candidato a Prefeito de Salto do Jacuí, e se dirigiu até nossa emissora para prestar esclarecimentos à população sobre diversos boatos que afirmavam sua tentativa de assumir a Prefeitura do município por meio de um abaixo-assinado.
Com a folha em mãos, ele destacou que não se trata de um abaixo assinado, e sim de uma folha de apoio. Kadu inicia sua fala destacando que seus advogados pediram que essa folha fosse passada em apoio à coligação, para que a mesma mostrasse sua força no município. Ele diz que todo esse processo não envolve o candidato Lindomar Elias, e que a tentativa de seus advogados se dá caso o Candidato que obteve maior número de votos não conseguir se diplomar, ele, Kadu, consiga assumir o cargo máximo do Executivo.
Kadu Müller ressalta como acontece caso a intenção dos advogados seja aceita. Ele finaliza destacando que as folhas já foram recolhidas, e não estão mais em circulação.
