Sábado, 28 de Novembro de 2020
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
25°
18°
21°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Toque Geração
Ao Vivo: Toque Geração
Repórter Geração

Juíza Eleitoral da 154ª Zona Eleitoral avalia tranquila a campanha deste ano

Juíza Eleitoral da 154ª Zona Eleitoral avalia tranquila a campanha deste ano
Foto arquivo
12.11.2020 11h39  /  Postado por: Redação

A juíza eleitoral de Arroio do Tigre, da 154ª Zona, Márcia Rita de Oliveira Mainardi, avaliou a campanha deste ano, que segunda ela, está tranquila. Em entrevista ao Repórter Geração nesta quinta-feira, 12, ela disse que pelo fato de não serem realizados comícios, concentrações e aglomerações, que geralmente, tornam a disputa mais acirrada, este ano, a campanha está focada mais na apresentação de propostas e no convencimento do eleitor.

Citou dois casos que permanecem sob judice, em relação a vereadores, com duas sentenças confirmadas ao TRE e estão em recurso e em curso (não foram julgados). Um caso é de filiação e outro é uma impugnação de registro do candidato.

Também mencionou o fato relacionado a intimidação de candidatos que teriam sido impedidos de ingressar em determinados bairros de Salto do Jacuí e Estrela Velha e que chegou ao conhecimento do judiciário. O caso resultou na prisão de uma pessoa por porte ilegal de arma.

A juíza reforçou que todas as sessões eleitoras vão disponibilizar álcool gel, e que para entrar no local de votação os eleitores deverão usar máscaras. Pediu a colaboração de todos com os protocolos e medidas de prevenção devido a Covid-19.

 

Ouça a entrevista completa no player acima.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.