Sexta-feira, 25 de Abril de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
27°
12°
22°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
27°
12°
22°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Feirão da Geração
Ao Vivo: Feirão da Geração
Especiais

Jacuizinho reuniu cerca de 100 gaiteiros na 4ª edição do seu gaitaço

Jacuizinho reuniu cerca de 100 gaiteiros na 4ª edição do seu gaitaço
18.09.2017 10h54  /  Postado por: upside

      A IV edição do Gaitaço de Jacuizinho, aconteceu na noite de sábado, 16 de setembro no ginásio municipal. Este ano, a presença foi do cantor Gaúcho da Fronteira, que de forma muito descontraída e disposta ao lado da diretora de cultura, Mara Vaz puxou as canções executadas pelos gaiteiros, que foram o Casamento da Doralice,  Canto Alegretense, Adeus Mariana e Eu reconheço que sou um grosso.
O secretário de administração, planejamento e finanças de Jacuizinho, Gilson de Brum disse que o evento já se tornou uma marca do município em nível regional e estadual .
Não foram só músicos profissionais que fizeram o evento, que foi animado e mostrou a importância de se investir em cultura, como destaca a diretora de cultura de Jacuizinho, Mara Vaz Textor.
Na opinião do prefeito de Jacuizinho, Volmir Capitâneo, o gaitaço, que a cada ano que passa recebe um público maior, difunde a música e a cultura do estado.
Ouça no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.