Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
26°
21°
23°C
Salto do Jacuí/RS
Nublado
No ar: Toque Geração
Ao Vivo: Toque Geração
Esportes

Inter mira contratações de volante e meia para retorno do Brasileirão

Inter mira contratações de volante e meia para retorno do Brasileirão
Foto: Divulgação
19.06.2018 10h38  /  Postado por: Redação

Apenas um terço do Campeonato Brasileiro foi disputado. E, após um começo claudicante, o time colorado aprumou-se e, baseado principalmente sobre uma defesa forte, passou a somar pontos. Até a parada para a Copa do Mundo, amealhou 22, que é praticamente metade do que um time precisa para livrar-se matematicamente do risco do rebaixamento. Por isso, agora, os objetivos foram majorados. A competição do Inter mudou. Agora, o time colorado sonha com outros objetivos, e é por isso que buscará reforços antes do reinício do Brasileirão, na segunda quinzena de julho. A meta é trazer um volante e um meia, preferencialmente do Exterior.

Um nome que está sendo analisado é o de Rômulo, que tem contrato com o Hellas Verona, da Itália, até 2019. Aos 31 anos, ele pode ser uma alternativa para o caso de o Inter vender Rodrigo Dourado. Rômulo também pode atuar na lateral direita.

Os dirigentes colorados, por outro lado, também aproveitam o período de férias dos jogadores para encaminhar outras negociações. A compra dos direitos de Edenilson, que pertencem à Udinese, está sendo realizada. Atualmente, o contrato do volante com o Inter vale até o final deste mês.

Rithely também terá a sua contratação confirmada em breve. Ele desembarcou em Porto Alegre em abril para assinar contrato com o Inter. Porém, ele teve que submeter-se a uma cirurgia tornozelo esquerdo, que o afastou dos campos por três meses. Rithely deve começar a treinar com o resto do grupo em julho, mas o Inter tem até setembro para definir a contratação. As informações são do Correio do Povo.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.