Terça-feira, 11 de Novembro de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
28°
10°
14°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
28°
10°
14°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Repórter Geração
Ao Vivo: Repórter Geração
Clima

Instabilidade volta e segunda-feira será chuvosa

Instabilidade volta e segunda-feira será chuvosa
Transparent umbrella under heavy rain against water drops splash background. Rainy weather concept.
04.08.2025 06h36  /  Postado por: Reportagem

A instabilidade volta a se intensificar na madrugada desta segunda-feira e novamente chove na maioria das cidades gaúchas. Exceções são pontos mais a Oeste e ao Sul do estado que devem ter sol com nuvens no decorrer do dia.

Na Metade Norte, onde a instabilidade será maior, a chuva pode ser por vezes forte e localmente volumosa com raios e risco de granizo isolado. Ocorrem intervalos de melhoria da tarde para a noite em alguns pontos. A tarde será amena na maioria das cidades, mas fria onde o tempo ainda estiver fechado ou com chuva.

A instabilidade afetará mais o Noroeste, Norte, Nordeste, Centro e parte do Leste do estado, não devendo chover em pontos mais a Oeste e ao Sul gaúcho. Há risco de chuva localmente forte e volumosa do Centro para o Norte do estado com raios, não se afastando granizo isolado.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.