Domingo, 16 de Novembro de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
28°
17°
27°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
28°
17°
27°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Fim de Semana Mega Music
Ao Vivo: Fim de Semana Mega Music
Geral

Instabilidade e queda de temperatura marcam a terça-feira

Instabilidade e queda de temperatura marcam a terça-feira
28.10.2025 06h34  /  Postado por: Reportagem

A terça-feira, 28, será marcada por tempo instável e queda nas temperaturas no Rio Grande do Sul, conforme a MetSul Meteorologia. O sol chega a aparecer com nuvens, mas a nebulosidade aumenta e a chuva avança.

Em Porto Alegre, a chuva deve chegar no período da noite, mas em outros municípios a condição aparece desde cedo. No extremo Sul gaúcho, não há previsão de chuva.

Uma massa de ar frio de origem polar, que chegou a causar neve na Argentina, começa a ingressar no RS. Por isso, o dia é de temperatura baixa no Oeste, Sul e o Centro do Estado. Na quarta-feira, 29, o ar frio cobre todo o estado.

Na Capital, as temperaturas ficam entre 14°C e 20°C. Já em cidades como Uruguaiana, Alegrete e Santa Maria, a máxima não passa dos 18°C nesta terça.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.