Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
38°
22°
27°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Chuvas esparsas
38°
22°
32°C
Arroio do Tigre
Chuvas esparsas
No ar: Bom Dia Geração
Ao Vivo: Bom Dia Geração
Repórter Geração

Inicia a troca de lixeiras da cidade de Arroio do Tigre

05.04.2019 15h21  /  Postado por: Magali Drachler

A Administração Municipal de Arroio do Tigre está fazendo a troca das lixeiras na cidade. Em entrevista à Geração FM nesta sexta-feira, 5, o prefeito Marciano Ravanello disse que a substituição iniciou na Rua 25 de Julho e vai se estender por todo o Centro e Bairros. Ao todo serão colocadas 200 lixeiras, de cilindro inoxidável, com capacidade de 150 a 200 litros cúbicos de lixo. A colocação, no entanto, será feita de forma gradual, sendo que deverão ser colocadas 30 lixeiras por mês.

O investimento será de R$ 200 mil, recursos próprios oriundos do IPTU, que também será usado na melhoria dos passeios públicos, praças e pagamento do recolhimento diário do lixo.

Ravanello disse serão feitas visitas nas Escolas para distribuição de folders educativos com orientações de como armazenar e separar o lixo a ser depositado nas lixeiras, assim como horários e dias do recolhimento.

 

Ouça o player acima.

 

 

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.