Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
23°
17°
23°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
20°
11°
21°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Polícia

Idosa é assaltada no Centro de Arroio do Tigre, após jogarem substância tóxica em seu rosto

Idosa é assaltada no Centro de Arroio do Tigre, após jogarem substância tóxica em seu rosto
27.09.2019 14h26  /  Postado por: Magali Drachler

Um assalto foi registrado em pleno Centro de Arroio do Tigre, na última quarta-feira, 25, nas proximidades da Praça Deputado Ivo Mainardi. Uma aposentada de 62 anos morador do interior, foi a vítima.

Segundo um familiar, uma mulher se aproximou da senhora pedindo informações. Quando ela foi explicar, um homem chegou pelas costas e aplicou uma substância tóxica em seu rosto. Com isso ela ficou tonta. Em seguida foi colocada em um carro, onde os criminosos lhe deram mais outra substância.

Eles furtaram a bolsa, com documentos e dinheiro e ainda a ameaçaram, dizendo que iriam matar familiares, se não fizesse o que pediam. Mesmo tonta, a aposentada foi levada até uma agência bancária. Ela entrou só e sacou R$ 5 mil no Caixa dentro da agência e mais R$ 2 mil no Caixa Eletrônico. Após, entregou o dinheiro para os bandidos. Neste momento, eles lhe devolveram a bolsa apenas com os documentos e em seguida fugiram. Na ação, teriam agido cerca de oito pessoas, as quais estavam armadas.

A idosa, ainda desnorteada e tonta, sem saber ao certo onde estava, conseguiu encontrar um familiar que a levou o Hospital Santa Rosa de Lima, para atendimento.

Na manhã desta sexta-feira, 27, ela prestou depoimento na Delegacia de Polícia em Arroio do Tigre, que agora investiga o crime.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.