Homem quebra vidro de Supermercado Cotriel em Salto do Jacuí
Mais um local teve seus vidros quebrados em Salto do Jacuí. Por volta das 13:55 da segunda-feira, 11 de abril, J.D.A., 58 anos, chegou até o Supermercado da Cotriel e, com uma bengala, quebrou o vidro de uma das janelas. A Brigada Militar foi acionada e novamente fez registro de Boletim de Ocorrência e Termo Circunstanciado. Ninguém ficou ferido na ação do homem que, no dia 12 de março já havia atirado pedras dentro de um culto, acertando dois fiéis. Em outra oportunidade, no dia 2 de abril, ele desferiu golpes com a mesma bengala contra os vidros da Câmara de Vereadores de Salto do Jacuí. Nesta última, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho por danos ao patrimônio público, porém, solto em seguida. Ele foi encaminhado ao Hospital Aderbal Schneider, pois pela terceira vez, encontrava-se embriagado durante a ação.
Outras ocorrências, mesmo autor:
Na noite do sábado, 12 de março, a Brigada Militar de Salto do Jacuí foi acionada por fiéis da Igreja Missionário Jesus Cristo é o Senhor. Segundo relatos, um homem de iniciais J.D.A., 58 anos, adentrou o templo e proferiu xingamentos e palavras de baixo calão para o Pastor Edelfides Pereira, que fazia o culto naquele momento. Após, o homem pegou um tijolo e arremessou contra o mesmo, que não foi atingido. Pedaços do artefato atingiram uma mulher, de iniciais J.F.G., 33 anos, e também um homem de iniciais J.V., que posteriormente foram encaminhados ao Hospital Aderbal Schneider. Fiéis conseguiram manter o agressor dentro da igreja e, após a chegada da BM, foi constatado que estava embriagado. Feito Termo Circunstanciado, J.D.A., vai responder na justiça pela agressão. Ele já tem passagens pela polícia.
–
Por volta de 18h20min do sábado, 2 de abril, J.D.A., 58 anos, chegou até a Câmara de Vereadores de Salto do Jacuí e começou a desferir golpes com uma bengala nos vidros da porta frontal. Pessoas que estavam no local tentaram conter o mesmo e, após não obter sucesso, ligaram para a Brigada Militar. J.D.A., 58 anos, foi conduzido pelos Policiais até a sede do pelotão. Ele se encontrava embriagado e responderá por danos ao patrimônio público. A volante da Polícia Civil se desloca para o município para atender a ocorrência. Ninguém ficou ferido na ação. Os vidros foram substituídos temporariamente por tapumes de madeira. O homem já possui passagens pela polícia.