Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
28°
15°
25°C
Salto do Jacuí/RS
Ensolarado
Ensolarado
27°
16°
25°C
Arroio do Tigre
Ensolarado
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Polícia

Homem que confessou ter matado Naiara é transferido para instituto psiquiátrico

Homem que confessou ter matado Naiara é transferido para instituto psiquiátrico
04.04.2018 15h03  /  Postado por: Redação

O homem, de 31 anos, que confessou ter raptado, estuprado e matado Naiara Soares Gomes, de sete anos, em Caxias do Sul, foi transferido para o Instituto Psiquiátrico Forense, em Porto Alegre. De acordo com a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), ele está no local desde o último dia 30.

• Morte de Naiara causa comoção e revolta em Caxias do Sul

O suspeito foi preso no dia 21 de março, quando o corpo de Naiara foi localizado – 12 dias após ela ter sido raptada. Ele estava detido desde então no Presídio Regional de Caxias do Sul. O motivo da transferência para o instituto psiquiátrico não foi informado.

O laudo pericial apontou que Naiara foi assassinada por asfixia mecânica e por uma fratura na cervical. Quando confessou o crime, o homem preso disse ter colocado uma camiseta sobre a boca da menina para abafar o choro, o que provocou a morte da criança.

Naiara foi raptada na manhã de 9 de março quando estava indo a pé para a escola no bairro São Caetano. Ela foi levada pelo homem até a casa dele no bairro Serrano, onde foi estuprada e morta. O corpo foi encontrado dias depois nas proximidades da represa do Faxinal. As informações são do Correio do povo.

Foto: Divulgação.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.