Homem é preso ao ser flagrado em um motel com duas adolescentes de 13 e 14 anos
Um homem de 32 anos foi detido após ser flagrado com duas adolescentes de 13 e 14 anos saindo de um motel no bairro de Peixinhos, na cidade de Olinda, em Pernambuco. “Quando as duas crianças entraram no carro, eu achei que ele as tinha obrigado a ir com ele. Aí, comecei a seguir e chamei a polícia”, contou o rapaz, que preferiu não se identificar. Os policiais atenderam ao chamado e prenderam o suspeito na saída do motel.
Prostituição infantil.
Em depoimento, o homem negou o crime, mas o cupom fiscal do estabelecimento confirmou a entrada do rapaz, a permanência no local por 12 minutos e o consumo de 30 reais. Para a polícia, as garotas contaram que o suspeito ofereceu 100 reais. “Ele ofereceu o dinheiro para minha filha e a amiga”, confirmou a mãe de uma das jovens.
Responsabilização.
De acordo com o delegado Albérico Pires, o flagrante não configura estupro. “Não é um estupro, mas tem exploração sexual em favorecimento à prostituição”. O delegado ainda completou: “O funcionário do hotel [que autorizou a entrada das menores] e o dono podem ser indiciados. É dever deles saber quem está dentro do estabelecimento”.