Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
27°
16°
27°C
Salto do Jacuí/RS
Ensolarado
Parcialmente nublado
27°
16°
27°C
Arroio do Tigre
Parcialmente nublado
No ar: Frequência 107
Ao Vivo: Frequência 107
Polícia

Homem é encontrado morto em matagal em Soledade

Homem é encontrado morto em matagal em Soledade
26.02.2019 19h39  /  Postado por: Cladimara Bohrer

Um homem foi encontrado morto no fim da tarde dessa terça-feira, 26/02, em um matagal na divisa do bairro Botucaraí com o bairro Expedicionário em Soledade.

Segundo informações prestadas pelo homem que localizou o corpo, ele voltava do trabalho quando pegou um atalho para atravessar o campo que fica próximo ao silo da Coagrisol no bairro Botucaraí, a duzentos metros da Rua José do Patrocínio.

Em determinada altura desse atalho, ele verificou a presença de um homem deitado de bruços ao chão, já sem vida. Sua cabeça aparenta estar enterrada na terra com sua camiseta cobrindo-a. Há muito sangue no local.

Somente a perícia dirá o que aconteceu. No entanto, segundo a Brigada Militar, a causa da morte aparenta ser alguma ação realizada contra a cabeça da vítima, já que o corpo não aparenta ter nenhuma lesão.

A Polícia Civil foi acionada pela Brigada Militar que, por consequência dessa localização, acionará a perícia para analisar o que de fato aconteceu nesta situação. O fato será investigado pelo delegado Márcio Marodin.

*Tua Radio Cristal

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.