Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo e crimes contra a fauna em Salto do Jacuí

Durante patrulhamento ostensivo, por volta da 1h da madrugada, próximo a saída do município de Salto do Jacuí em direção ao trevo que vai a Jacuizinho, foi visualizado um veículo Fiat/Uno, cor verde, o qual passou a apresentar atitudes suspeitas como aumento excessivo da velocidade, instabilidade na direção do veículo e luzes apagadas, diante destas circunstâncias, o carro foi acompanhado e abordado.
O condutor, um homem de 37 anos, possuía no interior do veículo, 01 (uma) espingarda calibre 22, 16 (dezesseis) munições intactas e 03 (três) deflagradas calibre 22, 04 (quatro) animais abatidos provenientes de caça, sendo 02 (dois) veados, 01 (uma) capivara, 01 (um) tatu e 04 (quatro) facas que foram utilizadas para carnear os animais.
Foi dada voz de prisão ao homem, apreendidos os materiais, e ele conduzido ao Hospital e posterior Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito e arbitrada fiança no valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), a qual foi paga pelo acusado. Após as formalidades legais ele foi liberado.