Homem é agredido por dez pessoas em Passo Fundo
Um homem, de 32 anos, que foi contratado para cuidar de uma chácara no bairro Integração, em Passo Fundo, foi agredido por, pelo menos, dez pessoas na noite de ontem (29).
De acordo com o relato da vítima algumas pessoas não gostaram de sua contratação e foram até o local questionar, momento em que as agressões iniciaram.
Pelo menos dez pessoas, sendo seis homens e quatro mulheres, uma delas menor de idade, agrediram o homem desferindo socos, chutes, pauladas e golpes de facão contra a vítima. O homem só não foi morto, porque conseguiu escapar dos agressores, porém teve um corte profundo na mão direita e cortes nas costas.
No local estavam com a vítima, a esposa, com uma criança de colo e a mãe, que passou mal com situação e chegou a desmaiar, mas elas não foram agredidas.
De acordo com a vítima, dois dos agressores tem passagens pela polícia por furto e homicídio. O homem destacou ainda que nunca teve desavenças anteriores e que as agressões foram totalmente banais e sem razões aparentes.
*Mateus Pirolli - Rádio Uirapuru