Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
33°
23°
28°C
Salto do Jacuí/RS
Dia nublado
No ar: Bom Dia Geração
Ao Vivo: Bom Dia Geração
Esportes

Grêmio se reúne com Barcelona e negocia ressarcimento para liberar Arthur

Grêmio se reúne com Barcelona e negocia ressarcimento para liberar Arthur
Barça e Grêmio negociam liberação imediata de Arthur | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
21.06.2018 14h50  /  Postado por: Redação

* Com informações do repórter Cristiano Silva

O Grêmio se reuniu nessa quarta-feira com representantes do Barcelona para tratar de uma antecipação da liberação de Arthur para o clube espanhol. Apesar de o contrato não prever uma multa para o desligamento do volante na janela de inverno brasileira, o Tricolor aceitou escutar uma proposta financeira dos catalães. A informação é do repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba.

O valor ainda não foi definido, mas negociação pode ser concretizada nos próximos dias. A tendência é de que as partes cheguem a um acordo e Arthur seja liberado para viajar para a Espanha.

A informação é a mesma divulgada nesta quinta-feira pelo jornal AS, da Espanha. O Grêmio já recebeu cerca de 4 milhões de euros para dar prioridade ao Barcelona na compra de Arthur. O restante dos 30 milhões euros serão pagos até janeiro de 2019, prazo estipulado em contrato para a liberação do jogador. Caso aceite a saída imediata, o valor que o Grêmio receberá deve ultrapassar os 35 milhões de euros. As informações são do Correio do Povo.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.