Grêmio gera “pulga atrás da orelha do Tite” a cada jogo, afirma Renato
A fase e o entrosamento do Grêmio fazem despontar os talentos individuais, às vezes de jogadores de quem nem se esperava até meados de 2017. Os destaques recentes são tantos que, conforme o técnico, Renato Portaluppi, podem gerar problemas para o técnico da Seleção Brasileira, Tite. “Ele tem que parar de ver o Grêmio jogar, senão cada vez é uma pulga nova atrás da orelha”, brincou após a goleada sobre o Cerro.
“Eu se fosse ele pegaria a camisa da Seleção e daria para uns sete, oito daqui”, acrescentou o treinador gremista, em meio a risadas. Depois disso, ele emendou ter confiança que o Grêmio estará, sim, representado na Copa do Mundo. “Independentemente de quem ele for levar, o Tite pode ficar tranquilo pois o jogador estará muito bem”, afirmou Renato. “O Brasil ficará bem representado com esse futebol”, acrescentou.
Enquanto Geromel, Arthur, Luan e Marcelo Grohe são os cotados, até o garoto Everton resolveu apresentar credenciais, embalado nas atuações de 2018. “Espero que ele tenha gostado da atuação”, afirmou o atacante após anotar dois na goleada sobre o Cerro. Ad informações são do Correio do povo.
Foto: Fabiano do Amaral.