Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
30°
15°
27°C
Salto do Jacuí/RS
Ensolarado
Tempo limpo
30°
15°
28°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Bom Dia Geração
Ao Vivo: Bom Dia Geração
Cultura

Gravações do filme “A Cerca” iniciam na segunda quinzena de novembro no Centro Serra

Gravações do filme “A Cerca” iniciam na segunda quinzena de novembro no Centro Serra
Equipe de produção em reunião do projeto "A Cerca" - Foto: Produtora Média Bridge
17.10.2019 09h56  /  Postado por: Elion Silva

O longa-metragem, “A Cerca”, que está em pré-produção, com equipe analisando cenários na região Centro Serra, deve iniciar as filmagens entre os dias 19 de novembro e 1º de janeiro. Em Arroio do Tigre, a equipe já visitou paisagens em Linha Rocinha e Guabirova. Em Passa Sete na localidade Campo de Sobradinho e em Ibarama na Cascatinha da Gringa, na estrada de acesso para a localidade Lajeado do Gringa.  A informação é do autor da história, o produtor e ator, natural de Sobradinho, Alex Rech, que falou ao programa Repórter Geração.

Conforme Rech, não se trata de um documentário do Centro Serra. Ele conta que o filme é baseado em fatos que ele soube que ocorreram na região. “Acabei pegando várias informações e criando uma ficção. Não é documentário da região. Tanto que a cidade fictícia que foi criada na minha versão, chama-se “Novo Sobrado”.

 

O filme

Trata-se de um suspense sobrenatural que terá a atriz Leona Cavalli vivendo a protagonista Elisa, jornalista tomada por um desejo de vingança. “A fotógrafa vai pra região, fazer fotos para uma revista que ela trabalha. Nessa visita dela as propriedades, ela começa ouvir vozes e sentir coisas que antes nunca tinha sentido. Então, ela começa perceber a ligação que ela tem com aquele lugar, com a cerca, e quando ela chega próximo da cerca as coisas começam acontecer. Essas situações de terras e divisas, já aconteceram no mundo inteiro. Todo mundo tem uma história de problema com uma cerca”, conta o produtor.

Leona Cavalli será a protagonista de “A Cerca” – Imagem: RT Fotografia/CS Eventos Divulgação

Rogério Gomes, o Papinha, responsável por vários sucessos na Globo, está confirmado na direção. O filme terá coprodução com Raul Guterres, que também assina o roteiro com David Rauh (de “Ilha de Ferro”). Leona Cavalli viveu uma ex-cantora, Teresa Castelli, na recém-encerrada “Órfãos da Terra”. Ela é gaúcha, natural de Rosário do Sul.

Ouça no player acima.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.