Sábado, 22 de Março de 2025
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
31°
16°
16°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo nublado
Tempo nublado
31°
16°
16°C
Arroio do Tigre
Tempo nublado
No ar: As Primeiras de Sábado
Ao Vivo: As Primeiras de Sábado
Geral

Governador recebe o deputado Brito

Governador recebe o deputado Brito
01.02.2023 13h23  /  Postado por: Redação

O Governador Eduardo Leite recebeu na tarde de ontem (31/01), na ala residencial do Palácio Piratini, o deputado Adolfo Brito.

“Vários assuntos foram tratados de interesse da região de atuação do parlamentar, como; questão relacionada a conclusão do acesso ligando Lagoa Bonita a Passa Sete e o convite a ser formulado para inauguração da obra em abril.

Situação difícil de produtores rurais pela estiagem, inclusive com falta de água até mesmo para consumo humano e de animais.

O Governo do Estado, nos próximos dias, deverá liberar recursos emergenciais para atender os municípios com mais dificuldades de água; como são muitos, o montante ainda está sendo analisado pelo Estado. Pela conversa, a definição deverá ficar em torno de 100 a 120 mil reais as municipalidades com maiores dificuldades de atender as famílias mais prejudicadas. Além disso, se aguarda também socorro por parte da União para ajudar o Estado a enfrentar a estiagem.

Outra pauta em discussão foi sobre investimentos em recuperação de rodovias; acessos asfálticos e a terceira pista na ERS-400. Diversas obras da região Central também foram objeto da conversa com o Governador.

O deputado Brito declarou que Eduardo Leite deverá dar uma definição sobre os pleitos nos próximos dias.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.