Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: (55) 99732 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
24°
10°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
18°
10°
10°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
Ao Vivo:
Eventos

Ginásio Tigrão lotado no primeiro dia da 37ª Olimpíada Rural de Arroio do Tigre

Ginásio Tigrão lotado no primeiro dia da 37ª Olimpíada Rural de Arroio do Tigre
02.05.2019 10h37  /  Postado por: Magali Drachler

O maior evento da Juventude Rural do Sul do País, não é à toa que está na sua 37ª edição. O ginásio Tigrão literalmente esteve lotado nesta quarta-feira à noite para a abertura oficial da Olimpíada Rural. O evento abriu nesta quarta-feira pela manhã, (01), feriado e vai até sábado, dia 4 de maio, numa promoção da Associação de Juventude Rural de Arroio do Tigre (Ajurati).

As disputas começaram com as provas de salto em altura e distância, e pênaltis em duplas masculinas e femininas, na quadra de futebol society, nesta quarta-feira, 01. Também com futsal master, no Ginásio Tigrão. À tarde, foram disputadas outras provas de atletismo no Estádio Municipal Carlos Ensslin. Às 18 horas, destaque e muita vibração nas tradicionais provas de cabo de guerra e serrote misto, típicas do trabalho no campo.

Entre as novidades, esteve presente na Olimpíada, nesta quarta-feira à noite, o medalhista olímpico de vôlei Gustavo Endres. Após participou da solenidade de abertura que contou com a presença de autoridades, juramento do atleta e pronunciamentos, apresentações da Escola Estadual de Ensino Médio Arroio do Tigre, seguido de baile animado pela banda Brilhasom.

As competições esportivas prosseguem na quinta (02) e na sexta-feira, dia 3. No sábado, dia 4, para encerrar o evento, baile com escolha das novas soberanas, animado pela banda Porto do Som. Ao todo participam 17 grupos de jovens. Estão se destacando, até o momento, na pontuação geral, as seguintes juventudes: Em Busca do Amor e Sorrindo Para o Amanhã, em 1º,  depois Cristo Rei, União Católica e Unidos Pela Igualdade.

Confira a coletiva com Gustavo Endres.

Acompanhe nosso facebook, muitas informações e imagens.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.