Ícone do site Rádio Geração

Gilda Galeazzi candidata à presidente do MTG anuncia César Oliveira e Adriano Pacheco como vice presidente

Por nove anos consecutivos, a tradicionalista se dedicou ao trabalho voluntário do MTG. Saiu para ocupar um cargo público, mas não conseguiu ficar longe do movimento e em 2011 retornou para a liderança da 7ª região, depois de diversos pedidos.

Preocupada em manter a meta para 2020 decidiu antecipar a divulgação de dois nomes que irão compor a chapa no MTG no próximo ano.

Segundo Gilda “Isso é necessário para que nossa equipe possa ter maior representatividade em atividades de campanha, expondo, cada qual na sua área, as propostas para a gestão”.

Na verdade, tal postura vem ao encontro do que Gilda tem dito: que sua gestão será descentralizada, dando total autonomia à diretoria na tomada de decisões e no planejamento de ações capazes de fortalecer nossas entidades.

Nesse sentido, o patrono da Semana Farroupilha 2019 César Oliveira, 49 anos, expoente de nossa música e parceiro de Rogério Melo (na dupla César Oliveira & Rogério Melo), será o vice-presidente Administrativo e Finanças, responsável por levar adiante a profissionalização da gestão do movimento, com uma política de transparência, com metas e resultados, buscando o engajamento e crescimento das entidades filiadas.

“César tem se destacado como um ativista cultural e principal ligação entre o meio gauchesco e órgãos governamentais, o que vem ao encontro da nossa política de aprimoramento das relações institucionais do MTG” – afirma Gilda Galeazzi, que também lembrou que César começou sua carreira musical dentro de CTGs.

Outro auxiliar que terá papel fundamental na gestão é o empresário e estudante de direito Adriano Pacheco, 37 anos, patrão do CTG Vaqueanos do Litoral, de Cidreira, que será o vice-presidente Campeiro.

Atual vice-presidente do Departamento de Juízes Campeiros do MTG, Adriano tem o perfil que Gilda busca para conduzir as atividades campeiras do movimento.

Gilda, disputa a eleição com Elenir Winck, no dia 11 de dezembro durante o 66º Congresso Tradicionalista Gaúcho

Sair da versão mobile