Foragidos do presídio de Rio Pardo são presos ao tentar assaltar lotérica em Candelária
A Brigada Militar de Candelária frustrou uma tentativa de assalto em uma lotérica na quarta-feira, 4, na Avenida Pereira Rego, no centro de Candelária.
Conforme o Jornal Folha de Candelária, por volta das 12h, a guarnição que estava nas proximidades do Banrisul realizando patrulhamento de rotina foi informada sobre a movimentação de um Palio com quatro pessoas com atitudes suspeitas. Os policiais foram até as proximidades da lotérica e abordaram dois suspeitos na via pública. Com um deles foi encontrado um revólver calibre 38 municiado.
Nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento foi possível reconhecer John Fellipi Lopes do Amaral e Bruno Adrian Mallet Araújo, ambos de 23 anos, que foram presos em flagrante. Os dois estavam foragidos do sistema prisional de Rio Pardo desde o dia 20 de março. Eles saíram da lotérica sem levar nada. A suspeita é que eles teriam sido informados por comparsas sobre a aproximação da BM.