Quarta-feira, 03 de Junho de 2026
Telefone: (55) 3327 1071
Whatsapp: 55 3327 1071
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
22°
22°C
Salto do Jacuí/RS
Tempo limpo
Tempo limpo
22°
22°C
Arroio do Tigre
Tempo limpo
No ar: Blitz Sertanejo
Ao Vivo: Blitz Sertanejo
Polícia

Foragido é suspeito de assaltar e matar empresário em Erechim

Foragido é suspeito de assaltar e matar empresário em Erechim
22.02.2019 11h14  /  Postado por: Reportagem

Um detento que fugiu do Presídio Estadual de Erechim, na Região Norte do Rio Grande do Sul, é suspeito de ter assaltado e matado um empresário no final da tarde de quinta-feira (21). Ele estava foragido desde domingo (17), quando ocorrei a fuga de 13 presos.

O assalto ocorreu em uma loja de autopeças. O estabelecimento fica ao lado de uma escola. Segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram em uma moto, fazendo vários disparos contra a loja, entraram no local e ameaçaram funcionários.

Na saída, a dupla atingiu o empresário Rogério Paulo Soccol, de 58 anos. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A dupla ainda roubou um carro e fugiu. Após realizar buscas, a polícia encontrou os dois homens, que foram presos. Um deles, que é o foragido, confessou o crime. Segundo as autoridades, ele tinha uma extensa ficha por crimes como tráfico de drogas e tentativas de homicídio.

Dos 13 presos que fugiram do presídio de Erechim, sete continuam foragidos. Um deles foi encontrado na quarta-feira(20) . Os outros quatro foram encontrados no mesmo dia da fuga, em um matagal nos arredores.

A dupla chegou em uma moto e realizou o assalto em uma loja de autopeças.

*G1

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.