Foragido é capturado pela Brigada Militar em Lagoão

A Brigada Militar de Lagoão prendeu um homem de 44 anos, natural de Barros Cassal, que estava com um mandado de prisão em aberto, emitido pela Comarca de Soledade.
Conforme a Brigada Militar, ele possui um longo histórico criminal, incluindo três homicídios, furtos, roubos a residências, roubo de gado, tráfico de drogas, roubo a transporte coletivo e estupro. Os crimes ocorreram principalmente nas regiões de Barros Cassal e Soledade. Nos últimos dias, o homem estava se escondendo nas áreas rurais de Campestre e Pinhalzinho, no interior de Lagoão.
Para garantir a segurança local, a Brigada Militar iniciou um monitoramento, já que o foragido foi visto invadindo residências e fazendo ameaças. Segundo a BM, após um trabalho minucioso e com a colaboração da comunidade, ele foi capturado no final da tarde de segunda-feira. As informações indicavam que ele estava se deslocando de Pinhalzinho para um novo esconderijo. Em dias anteriores, o homem havia se deslocado frequentemente, inclusive deixando o município, o que dificultou a sua localização.
Durante a prisão, foi encontrado com ele uma faca, que foi apreendida. Após o registro da ocorrência, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho.
Foto: Divulgação